Importância de um site para o seu negócio

Quantas vezes no último ano você usou a lista telefônica para procurar um número de contato ou o endereço de uma determinada empresa? Quando você recebe um cartão de visita de alguém, quantas vezes você volta a pegá-lo novamente para ver o contato da pessoa ou algum outro dado?

É bem provável que você já não use mais a lista telefônica ou se quer lembra de todos os cartões de visita que você recebeu.

Mas e se você buscasse na internet o nome da empresa que você quer e lá aparecesse todas informações de contato, os serviços prestados e horários disponíveis de atendimento?

Há uma grande probabilidade de você se tornar cliente dessa empresa, porque ela lhe apresentou um novo modelo de cartão de visita com todas as informações que você precisa, o site.

Se refletirmos sobre esse conceito e levarmos em consideração que estamos perdendo clientes ao não estar na internet, chegaremos à conclusão de que é preciso ter uma página web.

Já não se trata mais de um luxo, mas atualmente é essencial, seja qual for a área de atuação.

Poderosa ferramenta de vendas

É notável a grande importância de se ter um site em dias atuais, pois é a representação do seu negócio na internet, onde a maioria de nossos possíveis clientes estão.

Porém não basta fazer um site qualquer, ou seja, sem um layout bonito, com partes do site desconexas uma das outras, com informações jogadas de qualquer jeito.

Um site precisa ser pensado estrategicamente, deve permitir fácil navegabilidade para quem chega, deve explicitar claramente o que faz o seu negócio e deve ser tão interessante a ponto de os usuários sentirem a vontade de voltar para acompanhar o conteúdo do mesmo.

Deve-se pensar nas múltiplas plataformas em que será acessado, ou seja, se é smartphone, tablet ou em um desktop.

Trabalhamos com o desenvolvimento de sites personalizados para empresas com visão de crescimento e que possuem como premissa a melhoria contínua do seu negócio.

Temos a qualidade como base fundamental, nossos sites são desenvolvidos com o pensamento no usuário final, pensando em qual seria a impressão dele ao chegar no site.

Os site possuem Layouts fluidos e responsivos (adapta a estrutura do seu site e ajusta ao tamanho da tela de qualquer dispositivo), design bem trabalhado, painel administrativo para a contratante do site adicionar seu próprio conteúdo, essas são algumas das características que prezamos em seguir.

Site, Facebook ou Instagram?

Construir a representação da sua empresa no Facebook ou no Instagram é o mesmo que construir o prédio da sua empresa em um terreno alugado, onde a qualquer momento o dono do terreno poderá solicitá-lo e você terá que devolvê-lo.

Imagine construir uma página nas redes sociais com milhares de seguidores e que em determinado momento essa rede social muda suas políticas, e o alcance de suas publicações passam a não atingir mais do que 5% de sua audiência! Foi-se embora todo o seu trabalho. E é o que acontece hoje com o Facebook.

Com um site, você pode captar a atenção das pessoas, relacionar-se com elas e as redes sociais servirão apenas como apoio(tráfego). Se porventura, essa rede social não tiver despertando mais o interesse das pessoas, você ainda tem o seu site ao qual elas já conhecem.

Tome sua decisão, crie um site para o seu negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *